quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Powder Blush NYX

Os Blushes Nyx apresentam textura sedosa,alta pigmentação,  cores quentes, frias, opacas e cintilantes. São fáceis de esfumar, dão  um toque saudável ao rosto e proporcionam um aspecto super natural.

  

Leia aqui a resenha de Isa Raya do Blog Trendy Teenager que aposta no Blush Powder Nyx na cor Mocha para um look saudável.

Mocha


 A cor Peach é um tom de rosa bebê ideal para ser usado no dia-a-dia para dar ao rosto um aspecto bem"clean", super natural. Leia a resenha no blog Style my Closet.

Peach
 Para quem é fã da grife MAC, saiba que a grife Nyx compartilha com a MAC um blush com a mesma cor e o mesmo nome, é o Desert Rose. Se a cor do blush é a mesma e o nome também, o mesmo não se pode afirmar quanto ao preço, já que o valor de um blush Nyx é bem mais acessível do que um da MAC.O que não significa que a qualidade deixe a desejar. Comenta-se que o Desert Rose da Nyx consegue durar mais na pele do que o Desert Rose da MAC.
Dssert Rose - MAC   X   Desert Rose - Nyx
São ao todo 24 lindas cores. Com certeza, uma delas estará adequada a seu tom de pele. A maioria delas é opaca. Podemos encontrar alguma cintilância nas cores  Sandy, Terra Cota, Copper e Pecan.
  Confira as cores neste vídeo:

PREÇO: R$29,00
FRETE: PAC OU SEDEX
PAGAMENTO:Depósito Bancário ou PagSeguro
CONTATO: fragranyx@bol.com.br
VISITE A Lojinha   SAIBA Como Comprar

Um comentário: