quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Como colocar cílios postiços

 Aplicar cílios postiços ainda é um desafio para muitas mulheres. Mas com um pouquinho de paciência  e estando atenta a alguns pequenos detalhes  você vai conseguir!
Siga os passos abaixo:
1-Verifique se o tamanho dos cílios está adequado ao seus olhos. Se for preciso corte um tufinho  do lado  externo dos cílios. Nunca corte os pelinhos para apará-los e torná-los mais curtos, pois poderão ficar retos e com aspecto artificial. Corte apenas a tirinha, que é a base dos cílios.

2-Passe cola nos cílios e espere secar um pouquinho para que ela fique com consistência pegajosa  e fixe  os cílios mais facilmente. Se a cola estiver muito líquida ela NÃO  vai fixar, portanto espere cerca de 30 min até aplicar os cílios.

3-Diante do espelho, mantenha a cabeça inclinada um pouco para trás e os olhos baixos. Segure os cílios pelo meio com uma pinça e aplique-os na linha de seus cílios naturais, começando pelo meio da pálpebra e depois fixando os dois cantos. Você pode utilizar uma pinça para segurá-los  ou os dedos mesmo.



4-Você pode utilizar um palito ou as costas da pinça para pressionar a base dos cílios até que a cola seque completamente. 

5-Aplique delineador  para cobrir a marca da cola e máscara para misturar seus cílios aos postiços e para dar o acabamento final .



6-Para remover os cílios, basta puxá-los suavemente do lado externo para o interno.

7-Limpe os  cílios postiços com demaquilante  guarde-os na embalagem original para que possa ser reutilizado.


O vídeo da Vívian, ensiando a colocar os cílios postiços é ótimo! Confira:




Compre Cílios Postiços Red Cherry na
 Loja Virtual Bella Diva Make up


2 comentários:

  1. Amei a dica,pois tenho um casamento e não tina a minha noção para colocar.Ajudou muito!

    ResponderExcluir