segunda-feira, 18 de julho de 2011

Jumbo eye pencils NYX - Lápis Jumbo Nyx

Sombra em forma de lápis. Com textura cremosa, macia como seda e super prático de usar. Algumas cores podem ser aplicadas nos olhos e lábios.


    Os Lápis Jumbo Nyx podem ser usados como sombra, como base para sombras da mesma cor, como delineador e dependendo da cor, até como batom! O Jumbo Milk por exemplo é bastante usado como primer para fixação e intensificação das cores de sombras.

  Swatches retirados do site Makeupgeek.com



Eu acho a forma de aplicação bastante prática, mas tem meninas que preferem "depotar" o lápis. Ou seja, transferi-lo para um potinho e aplicá-lo com pincel.
Enfim, é um produto versátil e com um precinho bem em conta.
Então? Já escolheu sua cor? 











Compre na Loja Virtual Bella Diva Make up

3 comentários:

  1. Como faço para comprar? escolher os produtos?
    Flavia

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra comprar pelo pagseguro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, primeiro você me informa qual cor deseja para que eu coinfirme a disponibilidade. Depois, caso feche a compra, eu te envio a cobrança PagSeguro por e-mail e você efetua o pagamento por cartão ou boleto. Você também pode entrar em contato comigo pelo e-mail: fragranyx@bol.com.br

      Excluir