quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Lápis Jumbo Nyx - apontar ou depotar?

        Tem muita gente que fica sem saber como fazer com o Lápis Jumbo Nyx, quando a pontinha está acabando .Antes os Lápis Jumbo eram de madeira e aí tudo bem - era só apontar...Mas atualmente eles são de plástico, E agora? Como fazer? Na verdade eles podem ser apontados normalmente. Confira no video abaixo:
                        


     Caso você ache que está desperdiçando o Lápis Jumbo ao apontá-lo, você pode optar por "depotá-lo", ou seja, você vai tranferir todo o conteúdo do lápis para um potinho.  Como fazer? Confira no vídeo abaixo:



                    
    Leia mais e veja todas as cores dos Lápis Jumbo Nyx clicando AQUI.


Lápis Jumbo Nyx



Apontador NYX







 Swatches Lápis Jumbo Nyx
 


Compre maquiagem Nyx na Loja Virtual Bella Diva Make up

6 comentários:

  1. Adorei essa dica, tem um que está quase no fim da ponta original e pensei em apontar, mas e o medo de estragar? Essa postagem e vídeos me ajudaram muito.
    Valeu!




    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acabei de comprar meu 1° jumbo da Nyx, o Cottage Cheese. Easpero que ele dure bastante pq morro de pena de perder maquiagem. Exemplo: Quando quebro pó compacto ou sombras.... Snif, Snif....
    rsrsrrsrs

    Mais seus blog é bem instrutivo, Parabèns !!!

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas! Que bom que gostaram da postagem!

    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Descobri seu blog por acaso e adorei. Eu sou louca para experimentar os produtos da NYX, todo mundo fala super bem deles, essa semana comprei meu primeiro batom, chega amanha e eu to louca pra comprar o jumbo black bean. Acho que comprarei algumas das outras cores e usarei essa dica q vc deu! Muito bacana! Parabéns pela criatividade!
    Eu to montando um blog de maquiagem, se puder, dá uma passadinha lá pra dar uma força, blz?
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. vc e muita divertida...adorei a dica!!!!!!!!!!!bjim

    ResponderExcluir