sábado, 9 de julho de 2011

Maquiagem Inverno 2011



Cores fortes, mais escuras, marcantes e sensuais são a tendência da maquiagem inverno 2011.
Os olhos se destacam, são bem marcados, esfumados, com sombras coloridas ou brilhantes em tons de marrom, preto ou grafite..Podem abusar do rímel, cílios postiços e delineador .com traço mias forte, fazendo um estilo “gatinha. O lápis de sobrancelha irão deixá-las mais marcadas e destacadas.”

Olhos destacados

Aposte nos batons vermelhos, rosa escuro, alaranjados, vinho ou uva com cores bem pigmentadas para um make vibrante ou nos tons nude e cor-de-boca para um make natural e saudável

 Batom Vermelho




Batom nude




Olhos estilo "gatinha"


Aplique uma boa base, corretivo e pó para obter uma pela mais clara. O blush deve ser usado discretamente, apenas para iluminar e  dar um toque saudável.Já que o destaque fica por conta dos olhos ou da boca.

Nada de excessos ou exagero!  Escolha somente  uma parte do rosto que deseja destacar – olhos ou boca e deixe sua maquiagem equilibrada e de bom gosto. Se prefere caprichar na maquiagem dos olhos, use um batom mais suave. Ou o contrário, se prefere um batom mais ousado, use sombras mais neutras nos olhos.

************************************************************************************************************** 

Fique mais bonita neste inverno com cosméticos NYX

Batons nude

                Rea             Circe            Orange Soda


Batons Vermelhos

Eros           Electra            Chaos




Compre na Loja Virtual Bella Diva Make up********************************************************************************************************* 

Inverno - Adriana Calcanhoto
 

2 comentários:

  1. Olhos estilo "gatinha" está super na moda !!!
    Não sei fazer esse traço perfeito mas,não custa
    nada tentar !!!Rs rs
    Tudo lindo,a começar pelo blog que está muito fofo!!!
    Parabéns !!!! Mariah

    ResponderExcluir
  2. Confesso que também tenho uma dificuldade danada com os traços, rsrsrsrs...mas é questão de prática. Com um pouquinho de paciência a gente acerta!

    ResponderExcluir