quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Maquiagem HD


Você não precisa ser uma atriz global e estar nas telinhas de TV para usar uma maquiagem High Definition ou HD. A indústria de cosmético tem investido nessa nova proposta e nós consumidoras já podemos escolher entre produtos importados ou nacionais que proporcionam à pele feminina aquele efeito impecável de “perfeição”. 
Para quem ainda não ouviu falar na maquiagem HD, esclareço que ela surgiu logo após a chegada da tecnologia HD nos aparelhos de TV. Se por um lado a imagem das telinhas tornou-se cada vez mais vívida e nítida, por outro lado, qualquer imperfeição na pele dos famosos  poderia ser revelada...Como esconder manchinhas, espinhas, poros dilatados ou ruguinhas? Daí surgiu a maquiagem HD, um make capaz de deixar a pele com um efeito surpreendente, disfarçando completamente todas as imperfeições.

Demi Moore
Embora apresente cobertura excelente, a maquiagem High Definition tem uma textura bem leve, ultrafina,  possibilitando um efeito suave e natural,  que não vai deixar a sua maquiagem “pesada”. 
A Kryolan, grife Alemã, foi a primeira a lançar os produtos para maquiagem HD. Logo em seguida, várias outras grifes lançaram suas linhas HD. 

Hoje é possível encontrar excelentes marcas de maquiagens HD tanto nacionais como importadas de alta qualidade que prometem deixar a pele com aspecto saudável e acetinado.
                                                                                                                                                                                                                                                        


A grife Nyx também  oferece às suas consumidoras uma linha de maquiagem HD, com produtos de qualidade, chamada HD Studio Photogenic. Conheça a linha clicando AQUI.


Maquiagem Nyx -  Compre na Loja Virtual Bella Diva Make up

Um comentário:

  1. oiiiiiiiiiiii eu me chamo alessandra eu sou de santos sp como que eu fasso para ser revendedora da Nyx eu queria vender este produtos aqui na minha cidade aqui de santos ok espero sua resposta ok mandar o meu e mail alessandra_boccalini@yahoo.com.br espero sua resposta

    ResponderExcluir